Sobre Nós

Minha foto
7ª02 EEB RAULINO HORN - INDAIAL/SC
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Gustavo,estudante da 8°série, sofri e sofro Bullying até hoje. Só por que sou emotivo, gosto de ficar no meu canto, gosto de fazer poemas.


Achei um amigo na 6°série que eu achei que tinha mais ou menos a ver comigo. Nos conhecemos e ficamos amigos,muitos amigos. Começamos a andar juntos.

Passavamos quase todo o instante juntos. Do nada surge um boato que eu seria GAY.Engoli a seco,mas não aguentei muito. Conversei com professores que me ajudaram nesse momento díficil da minha vida.

Alguns dias se passaram, mas o pesadelo voltou a me atormentar. Conversei com a minha mãe e ela foi a escola, conversou com a diretora, professores, até que tudo voltou ao normal.

Mas esse ano voltou o tal pesadelo. Mas com muita coragem, consegui vencer, pelo menos nesta escola, o tão perigoso e delicado medo do BULLYNG.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu vivo até hoje como um "gay" e des de pequeno sofro certas ofenças do tipo,por parecer mais animadinho e brincalhão, mas tenho uma namorada que amo. Eu nunca dei bola para isso,eu custumo levar na brincadeira o que eles falam seriamente, porque se eu me abater totalmente,me tornarei motivo de insuficiência, e sei que sou forte como você deve ser também!!

Postar um comentário